Sobre o assunto, plano de saúde individual em fortaleza estaremos em primeiro lugar informando quais são os planos que aceitam a contratação para uma pessoa somente.

O plano para pessoa física funciona da seguinte forma: a partir de um CPF, você pode fazer o contrato de planos de saúde conforme a operadora escolhida, quando fizer o contrato, passa a ser o titular do plano, seus dados devem ser preenchidos completamente, com a presença de um corretor atualizado.

No ato da contratação poderá incluir seus familiares como dependentes, isso a partir de sua titularidade seus familiares opcionalmente no mesmo plano, passando a ser plano familiar. Fique atento nos preços, pois, muitas operadoras oferecem descontos, o valor fica mais em conta através de uma nova tabela de preços, que, repetindo deve ficar mais barato do que na contratação individual, isso, analisando os preços individualmente.

Escolhe entre acomodação apartamento ou acomodação enfermaria, o apartamento seria um quarto privativo, e o enfermaria seria quarto coletivo, no caso da eventual necessidade de uma internação.

Curso técnico pode ser usada para entrar no convênio médico?

Quando se trata de planos individuais é comum ouvirmos essa duvida, sobre se o curso técnico também pode ser utilizado para ter acesso a tabelas mais em conta no individual, e a resposta é sim, ele pode ser usado sim, no entanto consulte o corretor para saber se o seu curso consta na lista de cursos e se o plano que você deseja entrar conta com esse beneficio.

Saiba mais

Em um atendimento público onde a saúde da população é deixada em segundo plano, é inteligente de sua parte, contratar um plano, nem que seja individual, contrate agora e fuja de uma vez por todas do SUS.

Plano de Saúde Individual